segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Bom Natal!!!



A todos um Bom Natal!!

Aproveitem para se divertirem e descontraírem!

As minhas sugestões de Natal:

Música:













Livro:


Um clássico fantástico.
Sinopse
O Natal não consegue suscitar em Ebenezer Scrooge mais do que "Bah, Humbug!", a sua característica expressão de desprezo e escárnio. Scrooge, é um velho sovina cuja obsessão pelo sucesso financeiro deixou azedo e sozinho na sua velhice.

Mas numa véspera de natal, Ebenezer tem a maior lição que alguma vez podia imaginar, quando os fantasmas do Passado, Presente e do Futuro lhe fazem uma visita, levando-o numa viagem através da sua vida, que lhe vai abrir o coração para algo muito mais poderoso que o dinheiro: o Amor, os Amigos e a Família.




Cinema:
Não, não é o Sozinho em casa

Cristmas Story



nota: Não me lembro do nome do realizador. Mal a memória mo permita e coloco aqui!

3 comentários:

Anónimo disse...

Feliz Natal!

Não posso deixar de dizer que o Livro é uma óptima sugestão...

Em relação ao filme tenho a impressão que é sueco ou filandês...


me,myself and i (youkonw)

Anónimo disse...

Ana,
acho que a colectanea musical poderia ter sido outra. Mas de resto, são músicas conhecidas e que estão no imaginário de cada um de nós que vai crescendo a ouvi-las.
Mas quem canta... bem, digamos quenão são muito o meu estilo.

sei lá...os gregorian têm um bom album de natal conheces?

Rita Araújo

tickets4three disse...

pois é o sozinho em casa este ano não passou! mas que sentimento vazio que ficou no ar... meu deus não nos podiam ter feito isto !!! eheheh


o vosso blog está mesmo especial, tem um gosto diferente, de verdadeira atitude! parabéns!